The King Cross Tour de Jay-Jay Johanson está quase em Portugal

| Setembro 20, 2019 9:03 pm

Era para ser apenas um ato único em Portugal – agendado na capital a 28 de setembro – mas são agora dois os concertos da The King Cross Tour de Jay-Jay Johanson pelo país. A fazerem dois anos depois da passagem do sueco pelo país com cinco concertos na celebração dos 20 anos do aclamado disco de estúdio Whiskey (1996), o músico regressa agora a Lisboa e Espinho na apresentação do mais recente disco de estúdio e décimo na carreira, Kings Kross (2019, 29 MUSIC).

Desde Whiskey, o seu primeiro disco, Jay-Jay Johanson tem conseguido desenvolver um estilo inconfundível. Com uma história consagrada no cenário do indie-pop/trip hop – que contempla mais de 20 anos de carreira – Jay-Jay Johanson apresenta neste novo trabalho, conjunto de canções tão harmoniosas, quanto melancólicas, características que tem aprimorado desde o início da carreira. 

O músico toca a 28 de setembro no Lisboa ao Vivo (pela mão do Grupo Chiado) – bilhetes a 20€ disponíveis aqui – e a 12 de outubro no Auditório de Espinho num concerto organizado pelo Festival Internacional de Música de Espinho – bilhetes a partir de 6,5€ aqui.


FacebookTwitter