sábado, 21 de setembro de 2019

VNV Nation e EISBRECHER nos cabeças de cartaz do Amphi Festival 2020


O Amphi Festival regressa a Köln em 2020 nos dias 25 e 26 de julho e já há uma série de nomes adicionados ao cartaz. A encabeçar o primeiro dia de festival encontram-se VNV Nation - o um projeto de EBM/futurepop liderado por Ronan Harris nos papéis de cantor, compositor e produtor - e no segundo dia as luzes brilham para os alemães EISBRECHER numa sonoridade que combina a Neue Deutsche Härte ao metal industrial.


Na nova vaga de confirmações e entre os nomes que prometem incendiar a pista de dança encontram-se ainda The Birthday Massacre, Diary of Dreams e Suicide Commando. As confirmações que abrangem a minimal-wave, eletrónica alternativa e post-punk incluem nomes como She Past Away, In Strict Confidence, Rome e Heldmaschine


Entre os nomes que se estreiam pela primeira vez no Tanzbrunnen encontramos Sono, Minuit Machine, Scarlet Dorn, Wisborg, Chemical Sweet Kid, Johnny Deathdhadow, Schwarzschild, Bragolin e AlienareTodas as bandas já confirmadas para a edição de 2020 do Amphi Festival podem ser consultadas aqui (em atualização).


Os bilhetes para a edição de 2020 do Amphi Festival já se encontram à venda e custam 62€ (bilhete diário) e 87€ (bilhete geral). Podem comparar os vossos ingressos aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário