Walk Onto Sun lança disco de estreia no final do mês

| Setembro 10, 2019 7:17 pm

Walk Onto Sun, o projeto a solo de electro post-punk de Ben Engebretson vai estrear-se nas edições longa-duração este mês como o LP Walk Onto Sun. O novo trabalho chega três anos depois do EP de estreia Inside (2016) e vê como novo tema de avanço “Tension City”- uma malha a fazer efervescer a adrenalina darkwave e a relembrar as paisagens sonoras de nomes como The Soft Moon e The KVB. “Tension City” vem dar sucessão ao já lançado tema “Empty Vessel” e pode escutar-se na íntegra abaixo, com direito a videoclip.




Através de atmosferas sombrias e uma percussão pulsante, Walk Onto City cria camadas de som altamente hipnóticas onde a lírica inclui uma flutuação entre o desespero e a esperança que se vive na América. O LP, composto por um total de nove faixas, apresenta dois remix atmosféricos e inspirados na EBM  para a faixa “Medicate”.

Walk Onto Sun tem data de lançamento prevista para 27 de setembro pelo selo francês Icy Cold Records em parceria com a Manic Depression (CD) e Phage Tapes (cassete). Podem fazer pre-order do disco aqui.

Walk Onto Sun Tracklist:

01. Tension City 
02. Take The Statue Down 
03. Cast In Pale 
04. Medicate 
05. Empty Vessel 
06. Feral Plains 
07. Grow Static 
08. Medicate (Sedated Spheric Remix) 
09. Medicate (Spheric Remix)

FacebookTwitter