Agência Throwing Punches promete agitar panorama musical

| Outubro 22, 2019 8:19 pm
throwing-punches-agitar-panorama-musical
A Throwing Punches abarca consigo uma atitude punk-rock: distribuir música às pancadas sem pedir satisfações a ninguém! 

Tem como objectivo aproximar o que mais importa, a música e as pessoas e para isso procura associar-se a bandas e artistas genuínos, com pêlo na venta e que gostem de arriscar! Pretende ser a força impulsionadora do trabalho criativo dos artistas, aquela que faz a ponte entre o sonho e o mundo lá fora. 
Anarchicks e David From Scotland são os nomes que a agência pôde confirmar até à data. “Já estamos a trabalhar com outros artistas há algum tempo, mas para já não vamos levantar o véu, tudo a seu tempo.”,
confidenciou Rita, actualmente manager da banda Lisboeta Anarchicks, decidiu pegar o touro pelos cornos e embarcar nesta nova aventura;
“Acho que foi um sentimento mútuo, esta necessidade de criar um espaço onde as bandas possam crescer e viver a música de forma descontraída”, acrescenta Diogo. 

Para além do amor à música, têm em comum o que acham ser o mais importante quando se representa um artista: ser artista. Com experiência no mundo da música prometem não baixar a guarda e despentear o panorama musical.
FacebookTwitter