segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Filmmaker estreia-se em Portugal em dezembro


O produtor colombiano Filmmaker - que se tem mostrado imparável na cena darkwave, EBM, industrial e derivados desde abril de 2018 (altura em que lançou o aclamado LP Visceral) - faz este ano pela primeira vez uma tour pela Europa que o traz a Portugal para data única agendada para 28 de dezembro com local ainda a definir. 

Se há coisa que Filmmaker nos tem habituado na ainda curtíssima carreira musical - além claro das suas convidativas e obscuras malhas eletrónicas - é a rapidez de lançamentos. Em cerca de ano e meio de atividade são já doze as edições inseridas na discografia. Entre elas destaque para álbuns como The Love Market - que marcou a estreia do produtor no catálogo da Detriti Records - ou Somber Realm, ambos editados este ano e a fazer crescer um certo renome do produtor na cena underground.


Filmmaker vem apresentar em solo português o mais recente LP Spectral - uma das edições mais conceituadas no catálogo bastante vasto de Filmmaker - e ainda o EP Noir Times, ambos editados em outubro deste ano. Ainda não são conhecidos os preços nem informações adicionais relativas a este concerto.



1 comentário:

  1. afinal é a 27/12 e é no Ferro Bar:
    https://www.facebook.com/events/557767361651309/

    ResponderEliminar