Iceage dão concerto na ZDB

| Outubro 8, 2019 12:46 pm





Os Iceage passam por Portugal em outubro e novembro para duas datas em Lisboa e Guimarães. Depois de encerrarem o cartaz da próxima edição do festival Mucho Flow, que este ano festeja os 10 anos da promotora e editora vimaranense Revolve com dois dias de música distrubuídos por 3 salas, a banda de Elias Bender Rønnenfelt, vocalista do grupo dinamarquês, passa por Lisboa para um concerto na Galeria Zé dos Bois no dia 31 de outubro.


Beyondless é o mais recente disco dos Iceage, editado em maio de 2018 pela editora norte-americana Matador, a mesma que editou os anteriores You’re Nothing, de 2013, e o poderoso Plowing Into the Field of Love, de 2014. A banda, que se encontra neste momento em estúdio a preparar o sucessor de Beyondless, poderá apresentar “algumas surpresas no alinhamento”, afirma a organização.

Este marca também o regresso dos dinamarqueses a Lisboa, onde atuaram pela última vez em 2018 aquando da última edição do festival Jameson Urban Routes.

Os bilhetes para o concerto em Lisboa encontram-se disponíveis ao preço único de 15 euros e podem ser adquiridos na Flur Discos, Tabacaria Martins e na própria ZDB.


FacebookTwitter