John Grant é a nova confirmação do Festival Para Gente Sentada

| Outubro 2, 2019 8:39 am
Poucos músicos serão tão brutalmente autobiográficos na sua obra como John Grant. Desde o início da carreira a solo, em 2010, com o aclamado Queen of Denmark, um álbum de orquestrações grandiosas, no qual exorcizava um passado de viciado em álcool e drogas. Aliás, na vida deste norte-americano, o público e privado (con)fundem-se sob a forma arte, como quando anunciou publicamente, durante um espetáculo, que era seropositivo ou quando, na ressaca de um desgosto amoroso, se mudou para a Islândia e compôs Pale Green Ghosts, o disco que lhe abriu os horizontes musicais para os encantos da pop eletrónica. Love Is Magic é o mais recente álbum de originais que continua a surpreender com a mistura crescente do uso da eletrónica aos ruídos dos sintetizadores analógicos. A arte de John Grant junta-se a esta edição do Festival Para Gente Sentada no dia 16 de novembro. 

Nos dias 15 e 16 de novembro, Braga volta a receber mais uma edição do Festival Para Gente Sentada que este ano já conta com a confirmação de Jonathan Wilson, O Terno e Sensible Soccers

Os bilhetes para a 16.ª do Festival Para Gente Sentada já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais. Os passes para os dois dias do festival podem ser adquiridos por 40€ enquanto o bilhete diário tem um custo de 25€.



FacebookTwitter