Mucho Flow com cartaz fechado

| Outubro 2, 2019 12:14 pm


Foi hoje revelado o programa completo da próxima edição do Mucho Flow, o festival dedicado à divulgação das novas tendências da música contemporânea que este ano se estende, pela primeira vez, a dois dias. Em jeito de celebração, o festival vimaranense comemora os dez anos de atividade da editora e promotora Revolve, que organiza o evento desde 2013, e traz mais um cartaz de matriz surpeendentemente eclética. CIAJG (Plataforma das Artes de Guimarães)Edifício dos CTT e São Mamede CAE são os espaços que acolhem o festival durante os dias 1 e 2 de novembro.

Os dinamarqueses Iceage, que também cumprem uma década de existência este ano, são o grande destaque do certame, juntando-se assim ao já confirmado duo finlandês Amnesia Scanner e ao grupo rock britânico Heavy Lungs, assim como os portugueses Dada Garbeck, Chinaskee e o supergrupo Montanhas Azuis, composto por Norberto Lobo, Marco Franco (que também vai tocar a solo) e Bruno Pernadas. A banda de Elias Bender-Ronnefelt regressa a Portugal depois de duas atuações de apresentação do mais recente disco Beyondless em 2018, no Porto e em Lisboa.

A nova música dinamarquesa é ainda representada por um showcase especial da editora escandinava Posh Isolation, também ela a celebrar dez anos em 2019, com a tripleta Damien Dubrovnik, composto pelos fundadores do selo Christian Stadsgaard e Loke Rahbek, que também atua a solo enquanto Croatian Amor, e a cantora-compositora CTM a servir como amostra para uma das mais preciosas labels da década.

De Nova Iorque chega-nos Hiro Kone, que ao lado da produtora espanhola Jasss, também presente no cartaz, e do britânico Mun Sing, membro dos demolidores Giant Swan, prometem trazer a faceta mais fabril da música eletrónica a Guimarães. A germânica Born In Flamez e a MC americana Bbymutha estreiam-se em Portugal no festival, e os portugueses Holocausto Canibal alargam os horizontes do festival à música mais extrema. Djrum, Gabriel Ferrandini, Tendency e Dj Lynce completam o certame.

Os passes gerais encontram disponíveis online ao preço promocional de 25 euros até 25 de Outubro.

FacebookTwitter