segunda-feira, 28 de outubro de 2019

NAIROD YARG e a essência da coldwave francesa


É coldwave francesa na essência mas o som dos Nairod Yarg transpira mesmo é a energia do rock gótico com algumas influências do post-punk. Eles querem é que vocês curtam e que deixem de pensar nos infortúnios da vida enquanto contemplam as atmosferas macambúzias das suas canções. 

A dupla formada por Rudy Centi e Sèbastien Ficagna, cujo nome vai buscar influência ao personagem Dorian Gray (que escrito ao contrário forma Nairod Yarg), lançou no final de setembro o seu disco de estreia, homónimo, do qual podem para já ser ouvidos três temas, "The Garden", "the Rhum and Me" e "Déesse". Temas para todos os gostos, mas com uma veia apostada no revivalismo rock dos anos 80.


Nairod Yarg foi lançado em vinil graças a um movimento de crowdfunding. Para agradecer a todas as pessoas que os apoiaram a banda disponibilizou, para já, o streaming do disco na íntegra para as pessoas que contribuíram para que fosse possível editar este registo.

Entretanto, enquanto ouvem as músicas e caso se encontrem entusiasmados com o resultado final fica aqui uma imagem bonita para se sentirem motivados a fazer a compra do disco (que vem com um CD incluído) neste link.


0 comentários:

Enviar um comentário