Nicole Sabouné não tem para onde ir

| Outubro 26, 2019 12:38 pm

Nicole Sabouné está de volta com novo single, “Nowhere To Go”, o primeiro tema inédito desde a reedição do bastante aclamado álbum Miman. Uma pausa de quatro anos que serviu para estudar química e para voltar às paradas musicais em grande. A sueca de ascendência libanesa que se estreou em Portugal na última edição do festival gótico a ter lugar no castelo, marcou o coração dos espectadores com a sua voz camaleónica pronta para nos fazer chorar de emoção. Uma performance especial que ainda hoje se reflete brilhante na memória de quem marcou presença.

Desde aí tempo para assimilar o seu prodigioso universo embrenhado nas paisagens melancólicas da música folk e nos traços esperançosos da dream-pop e ethereal wave. Foram dois os álbuns que saíram na sua alçada Must Exist (2014) e Miman (2015) e em 2020 deverá chegar uma nova edição, sob o nome Come My Love. Até lá, Nicole Sabouné revive o seu isolamento existencial com “Nowhere To Go” um tema com a característica decadência sonora e uma lírica triste, mas extremamente sincera: “Find my own way to grow // Find me treasures of gold // Give me some taste of hope // So I don’t give up“.

De Come My Love ainda não são conhecidos pormenores adicionais.“Nowhere To Go”, o apaixonante novo tema de Nicole Sabouné pode agora reproduzir-se na íntegra abaixo com direito a um trabalho audiovisual. 


FacebookTwitter