O terceiro álbum dos Tristan da Cunha chega em novembro

| Outubro 29, 2019 10:41 pm

Os Tristan da Cunha são uma dupla italiana que pratica uma sonoridade post-rock com uma aura ambient e drone, com recurso exclusivo a bateria e guitarra. Formados por Luca Scotti (bateria) e Francesco Vara (guitarra) em agosto de 2016 a banda prepara-se agora para lançar o terceiro disco de carreira, Onda do Mar, que abrange novos campos de experimentação, num álbum mais maduro e com uma produção melhorada. Nesta evolução a banda não esquece, contudo, as raízes e volta a abordar a temática do mar na discografia. Convém referir, portanto, que o seu nome vem da ilha Tristan da Cunha situada no meio do Oceano Atlântico, e caracterizando-se como uma das ilhas mais remotas do mundo

Juntamente com o anúncio do novo disco os Tristan da Cunha lançou o primeiro tema de avanço, “Too Deep For Us”, que como o próprio nome indica é uma malha bem profunda para os amantes das paisagens do post-rock. Pronta para nos levar ao mundo imersivo no fundo do oceano, a música vem acompanhada por um simples trabalho audiovisual que pode ver-se abaixo.


Onda do Mar tem data de lançamento prevista para 23 de novembro em formato CD numa coedição entre os selos I Dischi del Minollo, CASETTA, Brigante Records and Productions e Delphic Records e cassete pelo selo Teschio Dischi (podem comprar aqui).

Onda do Mar Tracklist:

01. A Sea God, Or Something Similar 
02. Onda do Mar 
03. Too Deep For Us 
04. Birds of Passage 
05. Outro
FacebookTwitter