Pop. 1280 laçam novo disco em dezembro

| Outubro 29, 2019 9:04 am

Depois de três discos na conceituada casa Sacred Bones Records, os Pop. 1280 vão lançar o sucessor de Paradise (2016) na belga Weyrd Son Records. O quarto disco de originais da banda sediada em Nova Iorque chega às prateleiras no último mês do ano e vê agora revelado o primeiro tema extraído do disco, dos onze que compõem o alinhamento, “Under Duress”. Sem se descurarem das raízes do industrial e reminiscências punk que têm caracterizado a sua discografia os Pop. 1280 apresentam um tema que é minimal, mas ainda assim bastante denso, poderoso e perspicaz.

Segundo a nota de imprensa, a génese deste novo disco surgiu quando a banda já estava nos toques finais do seu terceiro trabalho de estúdio, quando descobriram que o baterista Andrew Chugg ia deixar a banda.  Pouco tempo depois o teclista Allegra Sauvage também deixou a banda e os Pop. 1280 apresentam-se agora em formato renovado, num disco que promete ser bem mais experimental que o anterior.


Way Station tem data de lançamento prevista para 6 de dezembro em formato vinil e CD pelo selo Weyrd Son Records. Podem fazer a pre-order da vossa cópia aqui.


Way Station Tracklist:

01. Boom Operator 
02. Under Duress 
03. The Convoy 
04. Doves 
05. Hospice 
06. Monument 
07. Empathetics 
08. Leading The Spider On 
09. The Deserter 
10. Home Sweet Hole 
11. Secret Rendezvous
FacebookTwitter