Ruby My Dear tem novo disco a caminho

| Outubro 13, 2019 11:04 pm

O produtor francês que opera sob o distintivo Ruby My Dear regressa este ano às edições de estúdio com o novo disco Altaïr, trabalho que chega às prateleiras já no próximo mês de novembro e vem dar sucessão ao terceiro disco de carreira, Brame (2018). Com um currículo que conta com colaborações e participações de conceituados artistas como Gautier Serre (Igorrr, Corpo-Mente), Laure Le Prunenec (Igorrr, Corpo-Mente, Rïcïnn, Öxxö Xööx), Anthony Miranda (Corpo-Mente, Pryapisme), Jules Ribis (Sec), MC Noia e Emilie Chick, Ruby My Dear regressa numa versão mais curta mas que promete vir na dose certa.

Em jeito de apresentação do novo trabalho o produtor também avançou com a primeira extração do disco, “Mezzotinto”, uma faixa dentro do que nos tem vindo a apresentar entre a sua discografia de músicas caóticas com inspirações em géneros como o breakcore, música clássica e a época musical vivenciada no período barroco. O tema pode reproduzir-se na íntegra abaixo.


Altaïr tem data de lançamento prevista para 15 de novembro em formato vinil pelo selo Love Love Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.

Altaïr Tracklist:

01. Möbius 
02. Uber Bass 
03. Mumy 
04. Chewbacca Orgasm 
05. Mezzotinto
FacebookTwitter