STREAM: Black Marble – Bigger Than Life

| Outubro 26, 2019 4:15 pm

Black Marble regressou esta semana às prateleiras com o sucessor de It’s Immaterial (2016), Bigger Than Life, o terceiro disco na carreira do artista que apresenta uma aura mais sonhadora mantendo a essência lo-fi que sempre acompanhou os seus lançamentos. Com a synth-pop em destaque e os saudosos anos 80 revisitados o disco traz uma mensagem altamente positiva ao focar-se naquele sentimento de experienciar um tumulto na vida, mas mesmo assim querer criar algo positivo a partir daí. 

Bigger Than Life é um disco com uma audição bastante acessível aos vários tipos de público – essencialmente para fãs de nomes como The Drums no início de carreira – apresentando uma aura bastante idêntica entre as músicas que integram o seu alinhamento. Deste novo trabalho já tinham anteriormente sido divulgados o incrível e viciante “One Eye Open” e o energético “Private Show” (bem ao jeito de Motorama). Destaque ainda para “Shoulder”. O disco pode agora reproduzir-se na íntegra abaixo. 

Bigger Than Life foi editado esta sexta-feira (25 de outubro) em formato vinil, CD e digital pelo selo Sacred Bones Records. Se forem rápidos podem comprar as últimas unidades disponíveis aqui.


FacebookTwitter