STREAM: Docks – Terracotta Ladder

| Outubro 18, 2019 11:24 am

A dupla de slowcore/dream-pop Docks regressa hoje às edições com o seu terceiro trabalho curta-duração intitulado Terracotta Ladder, que se apresenta na forma de um disco totalmente instrumental. Sem recurso a um dialeto para comunicar uma mensagem os Docks transparecem o seu trabalho através de uma imensidão de sons tipicamente calmos que também vão buscar influências ao tão hipnótico post-rock. Com uma base bastante solidificada em termos das guitarras – que são tocadas tanto por Manon Raupp como Daniel Selig – os Docks manuseiam um disco que funciona bem como plano de fundo.

Este novo trabalho foi gravado e masterizado em Barcelona por Xavier Nadal (Binary Emotions Records) em maio de 2019 e vem dar sucessão ao EP Ballast (2018, Youth Riot Records). De Terracotta Ladder já tinham sido anteriormente divulgados os temas “Bitter Flags” e “Rocher Massue”. Podem agora ouvir a restante obra na íntegra abaixo.

Terracotta Ladder é editado esta sexta-feira (18 de outubro) em formato cassete pelo selo Hidden Bay Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter