STREAM: Illnurse – All Day EP

| Outubro 20, 2019 8:53 pm

Fãs do tunts tunts tunts? Então o novo EP de Illnurse é uma receita bem forte para os vossos ouvidos. Techno 2.0 com influências reminiscentes de EBM e uma decadência q.b. ao longo das quatro faixas que integram este novo disco. Em All Day EP, Illnurse apresenta dois temas inéditos e uma colaboração com nomes maiores da cena techno mais dark como DJ Varsovie e Parallx. Ao todo cerca de 24 minutos de música para deixar os ouvidos bem KO.

Sem contar com os remix, destaque maior para a faixa “What You Say” em que é visível que Fred Terror – mentor do projeto – está bem alinhado com o mundo digital e pronto para garantir uma noite bem exuberante e desvanecida nas pistas de dança que se arrojarem a passar o seu trabalho. A fechar a ainda mais surpreendente “Terror Disco” que começa numa vibe mais monótona e vai, lentamente apetrechando-se de elementos e camadas musicais bastante eficientes.

All Day EP foi editado na passada terça-feira (15 de outubro) em formato digital e vinil pela francesa Intervision Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter