STREAM: ORDER89 – Bleu Acier

| Outubro 20, 2019 9:39 am

Jordi  (voz, guitarra, baixo) Flavien (sintetizadores) e Elliot (guitarra) formam os ORDER89, também conhecidos por O89. Apaixonados pelas sonoridades futuristas dos anos 80, os O89 estreiam-se nas edições de estúdio com este Bleu Acier onde convidam o ouvinte a explorar a sua miscelânea de sons catárticos e entrar no seu universo único tingido de esperança e violência. Sem precisarem de se esforçar muito a verdade é que o som dos O89 apresenta aquela vibe cativante que os fãs das andanças mais obscuras tanto gostam. E ainda bem. 

De Bleu Acier – um disco pronto para incendias as pistas de dança – já tinham anteriormente sido divulgados o extremamente cativante “EDWARD” e ainda o homónimo “BLEU ACIER”. Além destes recomenda-se ainda a audição de faixas como a abertura existente em “PERDITION”, a adrenalina de “MEMOIRE PIRATE” e ainda a catchy “BARBARA”. O disco – cantado na íntegra em francês – pode consumir-se na íntegra abaixo.

Bleu Acier foi editado na passada sexta-feira (18 de outubro) em formato digipack pelo selo Icy Cold Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.




FacebookTwitter