Sydney Vallete vai lançar novo EP este mês

| Outubro 3, 2019 6:54 pm
© David Fitt

Sydney Vallete já tem preparado o sucessor do disco de celebração de aniversário de 10 anos de carreira, How Many Lives, editado em fevereiro deste ano. O produtor francês vai lançar um novo EP em outubro deste mês e sobe um degrau acima na carreira com a sua aventura por territórios russos com o novo tema “Kто болен в городе?“, uma faixa altamente abrasiva nos territórios da EBM, techno e industrial pronta para incendiar as pistas de dança mais arrojadas.

Fascinado pela cultura russa desde a infância Sydney Valette recorre neste novo tema a uma máscara para apresentar a sua nova atmosfera musical que segue um caminho mais pesado e sombrio do que seus lançamentos anteriores. “Kто болен в городе?” dá seguimento à faixa “Former Life (Summer Haze)” – que também deverá incorporar o alinhamento do EP – e foi disponibilizada esta quinta-feira num trabalho audiovisual que pode agora ver-se abaixo.


O novo EP tem data de lançamento prevista para 22 de outubro em formato self-release, sendo disponibilizado no Bandcamp de Sydney Valette na referida data.

FacebookTwitter