Warm up Mucho Flow: Chinaskee apresenta nova formação no B.Leza a 23 de outubro

| Outubro 17, 2019 7:53 pm

A muita aguardada sétima edição do Mucho Flow acontece já daqui a duas semanas e em jeito de promoção o festival vimaranense está a preparar duas noites especiais. Este sábado, dia 19 de Outubro, o Oublá em Guimarães contará com uma noite que trará para a pista alguns dos principais temas das bandas alinhadas para este ano.

A segundo noite de warm up do Mucho Flow é em Lisboa, a 23 de outubro, numa parceria com as noites Tutilipa, e vai servir para Chinaskee apresentar pela primeira vez na capital a sua nova formação – Bernardo Ramos na guitarra, Ricardo Oliveira na bateria e Inês Matos no baixo. Servirá também para ouvirmos canções de todos os discos de Chinaskee, onde se inclui Bochecha, próximo longa-duração a ser editado pela Revolve em 2020.  

O concerto vai ter lugar no B.Leza, a partir das 22h30, com uma série de convidados especiais – Miguel Ângelo, Miguel Estrada, Violeta Azevedo, Rakuun, Bia Maria, Alex D’Alva Teixeira, Filipe Sambado e Primeira DamaA noite contará ainda com a actuação de Savant Fair, jovem produtor e radialista de Lisboa. Os bilhetes para o warm-up lisboeta promovido pela Revolve e a Tutilipa custam 6 euros e estão à venda na Ticketline e locais habituais.

FacebookTwitter