3+Dead estreiam-se nas edições de estúdio no final do mês

| Novembro 9, 2019 7:22 pm
© Damiano Sordi

Os italianos 3+Dead vão estrear-se este mês nas edições longa-duração com o homónimo 3+Dead, disco de nove temas que promete colocar em altas as atmosferas de transição entre o post-punk dos anos 80 e o shoegaze dos 90’s. O trio, composto por Elisa Pambianchi (voz), Roberto Ruggeri (guitarra, sintetizadores) e Giuseppe Marino (baixo) encontra-se no ativo desde 2017, combinando os sons obscuros e eletrónicos das ondas mais escuras com o lirismo onírico do shoegaze, numa abordagem que é bastante expressiva.


Deste 3+Dead já são conhecidos os temas “Snake of June” – uma potente malha ritmos monocórdicos e uma diplomacia bastante monocromática – e “Shine”, a apelar o ouvido de fãs de nomes como Slowdive pelas suas camadas sonhadoras. Enquanto o disco não chega às prateleiras, podem ficar com estes dois temas abaixo.


3+Dead tem data de lançamento prevista para 22 de novembro em formato CD numa co-edição entre a Icy Cold Records (podem fazer pre-order aqui) e a Swiss Dark Nights (pre-order aqui).

3+Dead Tracklist:
01. Snake Of June 
02. Ocean Drift 
03. Shine 
04. November 
05. Angitia 
06. The Thing That You Call Love 
07. Ghosts Generator 
08. Kebabtraume 
09. Rabbit Hole

FacebookTwitter