Alberto Montero em dose dupla por Portugal esta semana

| Novembro 27, 2019 12:03 am
© Patricia Gázquez
O espanhol Alberto Montero passa esta semana pelo país em dose dupla e muito bem acompanhado na apresentação do seu mais recente disco de estúdio La Catedral Sumergida. Natural de Valência, Alberto Montero traz na bagagem um disco envolto em influências onde se encontram Debussy, a música psicadélica, a pop e uma profunda fantasia pronta para contagiar os ouvintes mais sensitivos. O artista chega a Portugal a 29 de novembro data onde atua em Ponte de Lima, no Teatro Diogo Bernardes e segue posteriormente para Espinho, onde subirá ao palco do Auditório de Espinho no dia 30 de novembro.

Em ambos os concertos, Alberto Montero contará com a colaboração de oito jovens músicos da Escola Profissional de Música de Espinho que formarão um octeto de cordas, entre violoncelos, violas e violinos, para acompanhar alguns dos temas em concerto. Todas as informações adicionais relativas ao concerto em Ponte de Lima podem encontrar-se aqui. Já para o concerto em Espinho é clicar aqui para mais detalhes.


Informamos ainda que estamos a oferecer bilhetes para o concerto no Auditório de Espinho, a 30 de novembro, pelo que, se quiserem poupar uns trocos devem tentar a vossa sorte aqui.

FacebookTwitter