HOLYGRAM – Porto “Calling”

| Novembro 19, 2019 12:40 pm

FESTIVAL POST PUNK STRIKES BACK AGAIN 3 

É já na próxima segunda-feira, 25 de novembro, que poderão assistir ao concerto exclusivo dos Holygram. A banda de post-punk/synthwave alemã regressa a Portugal, ao Hard Club, desta vez como mote do festival POST PUNK STRIKES BACK AGAIN 3, evento que conta com a assinatura da At The Rollercoaster, já conhecida pela excelência das suas escolhas musicais. 

De Patrick Blümel (voz), Sebastian Heer (bateria), Marius Lansing (guitarras), Pilo Lenger (sintetizadores) e Bennett Reimann (baixo), detentores de uma sonoridade que descrevem como “condutora e sombria, mas enriquecida por momentos cativantes”, espera-se que revelem, uma vez mais, o talento que lhes é reconhecido. 

O acesso a este evento é gratuito e só é possível para os detentores de bilhetes para o POST PUNK STRIKES BACK AGAIN 3 (Hard Club, 7 de dezembro). Este Festival traz ao Porto, para além dos Holygram, um conjunto de 6 bandas “imperdíveis”, já que encabeçam o que de melhor se faz no atual cenário do post-punk europeu. 


Assim se quiserem ver Holygram (25 de novembro), Esben and the Witch, Nerves, Ist Ist, Okandi, Bragolin e Hotel Lux (7 de dezembro) ainda vão a tempo de adquirir bilhetes (30 euros) na Bol online, FNAC, CTT, Worten e El Corte Inglês. Além destes podem comprar os bilhetes físicos na Tubitek, Bunker Store, Piranha e Hard Club (onde estarão igualmente disponíveis no do dia do concerto).

Texto: Armandina Heleno
FacebookTwitter