IAMTHESHADOW numa das noites suburbanas do Barracuda

| Novembro 14, 2019 8:53 pm

Os portugueses IAMTHESHADOW, um dos nomes responsáveis por manter a cultura da darkwave underground ativa em Portugal, vão passar pelo Porto a 23 de novembro para um concerto inserido nas noite suburbanas do clube BarracudaO projeto criado em 2015 por Pedro Code (voz, sintetizador e guitarra) tornou-se num trio no final de 2016, com a adição de Vitor Moreira (sintetizadores) e Herr G (baixo e guitarra). Fortemente inspirados pelas sonoridades profundas e penetrantes dos anos 80, os IAMTHESHADOW apresentam melodias altamente cativantes e bonitas, pintadas num cenário tipicamente negro, onde a dança parece ser a palavra de ordem.

Ao Porto a banda traz o seu mais recente e terceiro disco de estúdio, Embracing The Fall (2018, North Shadow Records), um álbum feito para vangloriar a beleza do Outono e abraçar a chegada dos meses mais frios do ano.


Além dos IAMTHESHADOW, a nova edição das Noites Suburbanas inclui ainda DJ set que estará a cargo da dupla de DJ’s Manuel Santos e Armando Marques que prometem um serão de personalidade vincadamente alternativa. Os bilhetes para este evento já se encontram em pré-venda e custam 8€. No dia do evento, à porta têm um custo de 10€. Todas as informações adicionais podem encontrar-se aqui.


FacebookTwitter