Já há 36 nomes no cartaz do Amphi 2020

| Novembro 9, 2019 10:56 pm

O Amphi continua a bombar nas confirmações para 2020 e conta já com 36 nomes confirmados. Às primeiras duas vagas artistas divulgados – que incluiram como cabeças de cartaz VNV Nation e Eisbrecher – juntam-se agora mais quase uma dúzia de nomes prontos para incendiarem de negro os vários palcos que integram o certame do festival mais gótico da Colónia. 

Nas novas confirmações encontram-se um total de 10 nomes que nunca pisaram palco no Amphi e que se apresentarão pela primeira vez ao habitual público entre os dias 25 e 26 de julho de 2020. São eles:  MESH; ZEROMANCER; NACHTBLUT; FROZEN PLASMA; CAT RAPES DOG; DUPONT; STURM CAFÉ; THE FOREIGN RESORT; DER FLUCH e PERFECTION DOLL.

O alinhamento do festival por dias já se encontra disponível e podem encontrar todas as informações adicionais aqui. Aproveitem ainda para relembrar a edição passada do Amphi através da nossa fotogaleria clicando aqui, ou através do aftermovie disponibilizado pela organização do festival abaixo.


A edição de 2020 do Amphi Festival decorre nos dias 25 e 26 de julho em Tanzbrunnen, em Köln, na Alemanha. Os passes para os dois dias têm um preço de 87€ e os bilhetes individuais têm um preço de 62€, podendo ser adquiridos aqui. Todas as informações adicionais relativas ao festival podem ser encontradas aqui.



FacebookTwitter