segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Kamaal Williams confirmado no Festival Para Gente Sentada


Devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do festival, Jonathan Wilson cancelou o espetáculo agendado para o dia 15 de Novembro, em substituição o Festival Para Gente Sentada confirma a actuação de Kamaal Williams

Kamaal Williams é o mais recente projecto do versátil artista Henry Wu, teclista e produtor que tem nas suas raízes influências das fortes sonoridades das rádios pirata de Peckham. Hip-hop, grime e garage são alguns dos estilos musicais que caracterizam a arte do músico londrino. Misturas de jazz repletas de texturas, sons e sinais de uma cidade demasiado saturada é o que se ouve em The Return, o mais recente álbum do visionário compositor. 

Nos dias 15 e 16 de Novembro, Braga volta a receber mais uma edição do Festival Para Gente Sentada que este ano já conta com a confirmação de John Grant, O Terno e Sensible Soccers no Theatro Circo e Bia Ferreira, Homem em Catarse, Little Friend e Bia Maria no gnration.

Os bilhetes para a 16.ª do Festival Para Gente Sentada já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais. Os passes para os dois dias do festival podem ser adquiridos por 40€ enquanto o bilhete diário tem um custo de 25€.

0 comentários:

Enviar um comentário