LUNACY de regresso com novo tema, “Imminent”

| Novembro 1, 2019 3:04 pm

A figura sombria da Pensilvânia, LUNACY regressa este ano às edições de estúdio com o primeiro longa-duração de temas originais que prepara o ouvinte para um ambiente submerso em distorção e que explora os reinos da música noise com uma sensação reminiscente do shoegaze e movimento psicadélico. Parece uma mistura extremamente ampla de géneros, mas acreditem que encaixam na perfeição.

A compôr música desde 2016 LUNACY lançou até à data quatro EP’s e uma compilação de singles. Agora chega a vez da estreia a sério com Age of Truth, disco que aborda o envelhecimento da humanidade bem como os danos pelos quais o ser humano é responsável. Na continuação de promoção deste disco, onde ruído e melodia se focam nas palavras de ação, LUNACY avança com um novo vídeo para o segundo tema extraído de Age Of Truth, “Imminent”, onde volta a mostrar que a estética audiovisual se encontra em força nesta edição. O vídeo para “Imminent” – uma faixa altamente abrasiva e poderosa – pode ver-se abaixo.




Age of Truth tem data da lançamento prevista para 22 de novembro pelo selo Third Coming Records. Podem fazer pre-order do disco aqui.




FacebookTwitter