Misfit Trauma Queen – “GlassJaw” (video) [Threshold Premiere]

Misfit Trauma Queen – “GlassJaw” (video) [Threshold Premiere]

| Novembro 25, 2019 9:55 am

Misfit Trauma Queen – “GlassJaw” (video) [Threshold Premiere]

| Novembro 25, 2019 9:55 am

Misfit Trauma Queen, o projeto a solo do baterista e produtor David Taylor – e o próximo grande nome na cena alternativa portuguesa – lança hoje o primeiro tema extraído daquele que vem a ser o primeiro trabalho oficial da carreira do produtor. Intitulado de Violent Blue, o disco de estreia Misfit Trauma Queen tece ambientes imaginários que sonoramente se podem descrever como uma viagem ao caos da humanidade sem nunca descurar da beleza estética que acompanha os cenários mais decadentes. 


Com influências abrangentes que incluem as bases composicionais de artistas como Pertubator e Colossal Squid, Misfit Trauma Queen constrói um mundo altamente sonante entre bateria acústica em duelo com a eletrónica alternativa. O resultado é um disco altamente potente e pronto para o projetar como uma das grandes revelações da cena eletrónica em Portugal.


Em “GlassJaw” Misfit Trauma Queen abre grande foco nos sintetizadores e projeta o ouvinte a um mundo denso e poderoso altamente caracterizado pelas paisagens negras que entram em voga em géneros como o EBM, industrial e o techno mais underground que se vive em força em países como a Alemanha, só que agora num mundo bem português. A faixa é hoje apresentada através de um vídeo que mostra tão bem quão imersivo o som de Misfit Trauma Queen consegue soar. Ora experimentem:




Violent Blue tem data de lançamento prevista para dia 7 de fevereiro de 2020 com selo Regulator Records.


Violent Blue Tracklist:


01. GlassJaw 
02. ConnectiveDeath 
03. Hyperaware 
04. LeatherMask
05. DiamondGloss 
06. NegativeMassPoint 
07. NowYouSeeIt
08. SovereignPush
09. TheCollector


FacebookTwitter