segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Motorama de regresso a Portugal em abril


Os Motorama são agora um trio depois de uma série alterações no line-up que já inclui um total de cinco elementos. O novo formato que inclui os membros da formação original Vlad Parshin (guitarra, letras, voz) e Maxim Polivanov - e que se mantém desde a edição do mais recente disco de estúdio Many Nights (2018, Talitres Records) - será aquele que poderemos esperar ver no regresso dos russos a Portugal em 2020 para duas datas agendadas para o dia 16 de abril no RCA, em Lisboa e para o dia 17 de abril no Hard Club, Porto.

Desde o seu primeiro EP, Horse (2008), os Motorama têm construído a sua própria melodia envolvente com as texturas apaixonadas do post-punk, mas foi a partir de Alps (2010, Talitres Records) que a banda alcançou renome internacional com temas como "Wind In Her Hair", "Empty Bed" ou "One Moment" a tornarem-se hits de carreira. Seguiu-se Calendar (2012) e, mais tarde, Poverty (2015) e Dialogues (2016) discos que os trouxeram inúmeras vezes a Portugal. Agora num novo período espera-nos no Porto e em Lisboa, ouvir Many Nights.


Estes concertos agendados para Lisboa e Porto têm o carimbo da imparável promotora At The Rollercoaster e os bilhetes terão um custo de 15€.



0 comentários:

Enviar um comentário