quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Nouvelle Vague estão de volta a Portugal na próxima semana


É já no próximo dia 3 de dezembro, que os Nouvelle Vague dão o primeiro de seis concertos, no nosso país, para celebrar 15 anos da edição do seu álbum homónimo de estreia (2004), em formato acústico.

Esta tour nacional, que marca a efeméride de terem atingido, com o seu primeiro álbum, o lugar cimeiro no top de vendas em Portugal, Europa e Estados Unidos, tem um carácter ainda mais significativo, dada a relação da banda com o nosso país, relação essa que começa com o primeiro concerto, no Lux (2005), em que os bilhetes esgotaram no dia em que foram colocados à venda. A lealdade do público português foi agraciada através da gravação e edição de dois discos ao vivo, Aula Magna (2CD e dvd) e Acoustic, disponíveis exclusivamente no mercado nacional.

Nesta digressão acústica, estarão em palco Marc Collin e Olivier Libaux, e as suas vocalistas mais icónicas e acarinhadas, Phoebe Killdeer e Melani Pain, que nos presentearão com temas clássicos e inéditos. 



Com o carimbo da Fusion by Lemon, Faro será a primeira cidade a recebê-los, seguindo-se Lisboa (4 de dezembro), Coimbra (5 de dezembro), Leiria (6 de dezembro), Guimarães (7 de dezembro), terminando no Porto (8 de dezembro).

Os bilhetes para estes espetáculos oscilam entre os 23€ e os 25€.

Texto: Armandina Heleno

0 comentários:

Enviar um comentário