O grupo de culto underground francês Les Tétines Noires está de volta

| Novembro 25, 2019 12:02 am


Les Tétines Noires, uma das indiscritíveis e iconoclastas bandas clássicas do underground francês reuniu-se o ano passado e edita no próximo mês de dezembro uma compilação a englobar uma seleção de temas do período de atividade compreendido entre 1981 a 1997 e ainda duas canções inéditas. Numa sonoridade com base nas referências do art-rock, os primórdios do punk a energia do industrial e um maneirismo decadente, os Les Tétines Noires preparam-nos para viver em 2019 o que não nos foi possível experienciar nas últimas três décadas. E os concertos ao vivo prometem provocar quem os assiste, com a participação especial do artista / intérprete Made In Eric como suporte do corpo do microfone.


A sonoridade dos Les Tétines Noires poderia ser facilmente descrita como um circo teatral, caótico e cru. Mas para perceberem melhor a sua vibe interpretem este projeto como se os Cramps e os Alien Sex Fiend tivessem um filho com os traços histéricos de David Bowie e uma voz à la Sex Gang Children. Os 80’s estão de volta e desta feita com uma banda que viveu e marcou a época. Da nova compilação, intitulada Analog Anthomologiesjá podemos ouvir os masterizados “Freaks” e “Envers et contre tête” e ainda o tema inédito “Head Hole”.





Analog Anthomologies tem data de lançamento prevista para 17 de dezembro em formato vinil pelo selo Icy Cold Records. Podem fazer pre-order da vossa cópia aqui.


Analog Anthomologies Tracklist:

A1. Freaks
A2. Les Captains 
A3. Crazy Horses
A4. Hill House
A5. N&M (Histoire de Lady Na) 
A6. Lady Memory 
B1. Head Hole 
B2. Head Horse
B3. Envers et contre Tête
B4. Tête à tête N 2
B5. Washing Head
B6. Teo Tertem 
B7. Tête molle

FacebookTwitter