segunda-feira, 18 de novembro de 2019

O novo EP de Nicole Sabouné já está a circular


A melancólica, celestial e benevolente Nicole Sabouné lançou esta sexta-feira um dos mais belos EP's que este 2019 ainda nos traz na manga para a lista dos melhores do ano, Come My Love. Nicole Sabouné - um dos maiores talentos da Suécia - está a crescer forte e com temas cada vez mais imersivos e apaixonantes e torna-o bem claro através do novo EP Come My Love que chegou assim meio de rajada às plataformas digitais.

Composto por um total de quatro temas inéditos com um componente forte na melancolia existencial, deste Come My  Love já tinham sido anteriormente apresentados os temas "Nowhere To Go" e "For Us", sendo que o restante EP já se encontra disponível para audição integral. Come My Love reflete o período de pausa de quatro anos em que Nicole Sabouné tirou algum tempo para estudar Química e afincar a sua presença como uma das melhores singer-songwriters da atualidade. Discão.

Come My Love foi editado esta sexta-feira (15 de novembro) pelo selo Playground Music e pode ser reproduzido na íntegra aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário