domingo, 17 de novembro de 2019

O rock independente dá as mãos ao post-punk no novo EP de [an] Uncoming Call


Formados recentemente por Vincent Hespeel, Vincent Fernandez, Julien Beguet e Mickaël Galvaire, os franceses [an] UNCOMING CALL utilizam uma composição que vai beber influências às paisagens independentes do rock sem nunca descurar o revivalismo dos anos 80. No desenho da estrutura sonora, além das guitarras, bateria e baixo são quatro as vozes masculinas que pintam um cenário de contemplação, ainda assim dentro das atmosferas decadentes dos géneros como post-punk ou rock mais escuro.

As reminiscências destes géneros enraízam-se num som que consegue ser suave, mas ainda assim profundamente emocional e evocativo, às vezes sereno, às vezes austero, mas sempre honesto. Em Stare at the land os [an] Upcoming Call, fazem-nos um convite para aclamar as paisagens mais bruscas da vida num EP onde sobressaem essencialmente os riffs de guitarra almofadados e que colam facilmente às primeiras audições. Do EP destaque para temas como "Trust" ou "Do it clean", num disco que se pode ouvir integralmente abaixo.

Stare At The Land foi editado a 14 de agosto. Podem fazer o download destas canções pelo preço que acharem justo aqui.


1 comentário:

  1. Método simples e comprovado:
    Tudo o que você precisa saber para criar solos de improviso e se tornar um(a) grande guitarrista.

    +de 150 aulas matadoras!
    você não sabe nem pega na guitarra direito sem problema nas aulas ensina a como toca guitarra desde o básico até o avançado quê fica mais feliz então veja liberdade.
    Assista as aulas com ou sem internet, através do seu celular, tablet ou computador.
    conteúdos organizados. suporte de verdade, direto com o professor.
    Grupo exclusivo no Telegram para tirar dúvidas dos alunos, referente às aulas.
    certificado garantido.
    Caramba! Você chegou até o final! Além da própria satisfação, você receberá um certificado exclusivo. com 7 dias de garantia.

    (nome do site) http://bit.ly/GUITARRAINTENSIVAA

    ResponderEliminar