terça-feira, 5 de novembro de 2019

Os Shortparis lançaram novo disco e mal avisaram


Apagaram a sua página do Bandcamp para nosso infortúnio e depois lançaram um novo álbum assim, sem avisar quase ninguém. Shortparis a ser Shortparis, portanto. 

Os russos - que deram um dos mais memoráveis concertos da história do festival gótico em Portugal - regressam em grande com um total de nove faixas que incluem os já lançados temas "Страшно" e "Стыд", entre outros que tivemos oportunidade de ouvir em primeira mão em Leiria o ano passado. Так закалялась сталь, nome que escolheram para identificar o terceiro disco de estúdio, chegou às prateleiras no último dia do mês de outubro e é um disco projetado como um movimento em forma de protesto dentro da cultura pop. Como os próprios Shortparis definem é "o manifesto contra o partido comunista".

Não avisaram quase ninguém mas acabou por chegar ao público-alvo pretendido e tem tudo para integrar as listas dos melhores discos de 2019. Ouvintes revolucionários com uma grande paixão pela criatividade e inovação vão encontrar aqui um novo paraíso para se refugiarem das injustiças sociais experienciadas a cada dia, mundo fora. 

Так закалялась сталь foi editado no passado dia 31 de outubro em formato digital apenas. Podem ouvir o disco na vossa plataforma preferida (caso não seja o Bandcamp) aqui.


0 comentários:

Enviar um comentário