PYRIT abre o cartaz do MONITOR 2020

| Novembro 25, 2019 6:15 pm



Chegou finalmente a melhor parte de acabar o ano: saber quais os nomes que vão subir ao palco da Stereogun para aquele que é já considerado o melhor festival em Portugal dedicado à minimal wave e ao post-punk: o nosso tão querido MONITOR. Esta segunda-feira a Fade In (entidade responsável pela organização do evento) avançou com o primeiro nome que fará parte do certame: PYRIT, o projeto de eletrónica experimental do suiço-germânico residente em Paris, Thomas Kuratli.


À semelhança do que já é habitué no MONITORPYRIT é mais um dos nomes que se estreia em território nacional em Leiria na Stereogun. Ao palco leiriense o produtor traz a sua vibe trip-hop de ondas psicadélicas e camadas glamorosas, mas sempre envolvida em paisagens obscuras. Na bagagem traz o seu mais recente disco de estúdio, Control (2018) e muito provavelmente novas canções que certamente ouviremos em primeira mão na Stereogun.



A quinta edição do MONITOR, o Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous que a Fade In criou em 2016 acontece a 25 de abril na Stereogun em Leiria. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes, mas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.

FacebookTwitter