domingo, 17 de novembro de 2019

Riki estreia-se nas edições em fevereiro com o seu synth-pop imersivo


Riki é o novo nome emergente na cena synth-pop de Los Angeles. O novo projeto a solo de Niff Nawor - artista visual, ex-membro da banda Crimson Scarlet e um nome ativo no panorama do deathrock/anarcho-punk da Califórnia - estreia-se nas edições de estúdio no próximo ano com o homónimo Riki, álbum que explora temáticas como a coragem, fisicalidade e romance. Através de oito malhas pop onde os sintetizadores nos imergem a um estado de dança quase automático, Riki apresenta-nos o seu synthpop almofadado com sugestões nostálgicas dos anos in vogue da música disco. 

O desejo de Niff Nawor em explorar o seu próprio som manifestou-se em 2017 ano em que lançou o seu primeiro EP, Hot City em cassete pela Commodity Tapes, mais tarde reeditado em vinil pela conceituada Symphony of Destruction. Dois anos após o lançamento desse material Riki apresenta agora "Napoleon", o primeiro tema extraído do álbum de estreia Riki, que chega às prateleiras para o ano.


Riki tem data de lançamento previsto para 1 de fevereiro de 2020 em formato vinil pelo selo Dais Records. Podem fazer pre-order da vossa cópia aqui.

Riki Tracklist:

01. Strohmann 
02. Napoleon 
03. Böse Lügen 
04. Know 
05. Earth Song 
06. Spirit Of Love 
07. Come Inside 
08. Monumental

0 comentários:

Enviar um comentário