RUE OBERKAMPF são a terceira adição no cartaz do MONITOR 2020

| Novembro 27, 2019 12:14 pm



O terceiro e último nome da semana a ser revelado para a quinta edição do festival MONITOR é mais uma das estreias que teremos oportunidade de ver em primeira mão em Leiria, a 25 de abril. Trata-se então dos alemães RUE OBERKAMPF que prometem trazer uma eletrónica poderosa e bem negra para nos fazer dançar até o sol se pôr. Ainda sem certezas, mas há altas probabilidades de serem os responsáveis por encerrar a quinta edição do festival MONITOR, uma vez que são profissionais no ramo do DJ Set, não fossem todos os seus elementos djs apaixonados pelos sintetizadores dos anos 80 e o início da era techno.


Ao país, o trio traz na bagagem o seu mais recente disco de estúdio CHRISTOPHE​-​PHILIPPE (2019, Young & Cold Records), um disco com influências claras do dark techno alemão com muita EBM à mistura e, claro, a veia eletrónica francesa que se encontra implícita na própria nomenclatura da banda e na voz bilingue de Julia de Jouy. Tudo a tirar a roupa!


RUE OBERKAMPF juntam-se assim aos já confirmados SKEMER e PYRIT para atuar na Stereogun, em Leiria, a 25 de abril de 2019. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas poderão consultar todas as informações adicionais aqui.


FacebookTwitter