Simon Minó estreia-se a solo com “Les Nymphéas”

| Novembro 8, 2019 12:12 am

O sueco Simon Minó, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda RA, estreia-se a solo nas edições de estúdio com o single “Les Nymphéas” que é o primeiro avanço do LP de estreia do músico a chegar às prateleiras no próximo ano. Depois de se mudar para Paris em 2018, Minó rapidamente começou a trabalhar nas suas próprias músicas devido à distância da sua cidade natal, Malmö, e dos seus colegas de banda. Nesse novo desafio de vida conheceu Sydney Valette, responsável pela gravação e produção do álbum de estreia de Simon Minó, do qual é apresentado agora o primeiro tema.


Em “Les Nymphéas” Simon Minó cria um emaranhado de paisagens melancólicas com uma forte componente ao nível da eletrónica que projetam o ouvinte para cenários altamente aconchegantes. Através da sua voz grave, com uma presença bastante marcante Simon Minó convida-nos a dançar na sombra dos seus sintetizadores sonhadores.

“Les Nymphéas” foi lançado em formato audiovisual esta quinta-feira (7 de novembro) sob a alçada da Third Coming Records. Podem ver o resultado abaixo.


FacebookTwitter