Sin Festival traz Clan of Xymox e toda uma vibe gótica a Lisboa

| Novembro 29, 2019 4:12 pm

Há um novo festival a chegar em 2020 para fazer viver em grande as paisagens mais obscuras e decadentes da música underground. Chama-se Sin Festival e chega em maio  a Lisboa numa versão de dois dias e com uma mão cheia de nomes de luxo. Entre eles destaque obviamente para os sempre históricos  Clan of XymoxInkubus Sukkubus dois nomes que nasceram na década de auge do gótico e ainda hoje nos passam os testemunhos das suas vivências.


Mas como nem só de nomes clássicos se faz um evento, o Sin Festival aposta numa programação que inclui também nomes mais contemporâneos no panorama gótico internacional como é o caso de Wulfband, Ash Code, Hapax ou Ramos Dual (bandas que, à exceção de Hapax, já passaram todas pelo incrível festival gótico Entremuralhas). A nível nacional o cartaz também está bem representado com Phantom Vision e She Pleasures Herself a abrirem palco nos referidos dias. Além das performances assinadas pelas bandas, no final de cada dia haverá ainda uma after party que contará com DJ sets de Artur Durand, Helen Cat, Maldoror e Sciphyber.



O Sin Festival decorre no primeiro fim-de-semana de maio nos dias 1 e 2 de maio no Lisboa ao Vivo. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas podem consultar todas as informações adicionais no link do evento, aqui. Se preferirem podem sempre consultar o site oficial do festival clicando aqui.



FacebookTwitter