SKEMER juntam-se ao cartaz do MONITOR 2020

| Novembro 26, 2019 12:28 pm



Os belgas SKEMER – o novo projeto nas toadas de música negra que une o guitarrista e produtor Mathieu Vandekerckhove (Amenra, Syndrome) à vocalista Kim Peers (modelo da Vogue, Steven Meisel, Prada) – vão fazer a sua estreia em Portugal a 25 de abril de 2020 na Stereogun em apresentação do seu mais recente disco de estreia Benevolence (Avant Records, 2019). Esta é sem dúvida uma das estreias mais aguardadas em Portugal depois de terem lançado um disco que desde que chegou às prateleiras (no final do mês de outubro) tem arrasado as playlists mais underground da Europa.


O disco, que aborda dois mundos muito diferentes em colisão é construído ao redor de músicas minimalistas que conseguem transmitir um som poderoso e, por vezes erótico como é o caso do vídeo revelado para o tema “Shout Or Cry”. Essa dualidade reflete-se no próprio nome da banda SKEMER, que traduzido significa intrigante, mas que na língua nativa de Mathieu, o oeste-flamengo  também significa crepúsculo. A verdade é que os SKEMER prometem uma concerto bem vibrante e sedutor ao qual não vão querer faltar.



Os SKEMER são o segundo nome confirmado no MONITOR 2020 e juntam-se assim ao já confirmado PYRIT. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes mas poderão consultar toda a informação adicional aqui dentro.

FacebookTwitter