STREAM: LOVATARAXX – Hébéphrénie

| Novembro 1, 2019 4:03 pm

Os franceses LOVATARAXX estão de regresso às edições de estúdio com Hébéphrénie o segundo trabalho de carreira que chega às prateleiras dois anos após a edição self-released de Kairos. Apostando numa estética mais synthwave, onde os ambientes obscuros e a eletrónica mais monocromática se encontram em grande foco, os LOVATARAXX trazem um disco que é instantaneamente assimilável e um bom lançamento para os amantes das atmosferas mais nostálgicas. Inspirados por nomes de renome como Fad Gadget, Minimal Compact, Tuxedomoon, Suicide ou Kas Product, os LOVATARAXX trazem um disco que vos vai animar a playlist para estes dias mais chuvosos.

Neste Hébéphrénie encontram-se temas mais antigos como “Hoop”, “Ana Venus”, “Prostration” e “Sidewalk” editados na edição original de Kairos, que obviamente só se encontra disponível para os que compraram o CD na altura do lançamento. Na internet pode encontrar-se um EP com o mesmo nome e com quatro músicas do LP original, que não foram editadas neste Hébéphrénie (podem ouvir esse EP aqui). Este que é o “disco de estreia oficial” já se encontra disponível para audição integral há alguns dias, mas se ainda não o fizeram podem agora ouvi-lo na íntegra abaixo.

Hébéphrénie foi editado esta sexta-feira em formato CD e digital pelo selo Unknown Pleasure Records. Podem comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter