STREAM: LUNACY – Age of Truth

| Novembro 22, 2019 12:08 pm

LUNACY edita hoje aquele que é definido como o seu primeiro LP oficial de carreira, Age of Truth, um disco que é um completo exercício sonoro envolto em atmosferas obscuras e muito barulho. Conhecido por ser uma das figuras mais sombrias da Pensilvânia – dado todo o mistério envolto na identidade do projeto – LUNACY tem produzido música desde 2016 à sombra dos grandes holofotes e com uma base musical que explora as reminiscências do shoegaze com efeitos psicadélicos e camadas de barulho e distorção. Em Age of Truth, LUNACY não perde as bases e cria uma espécie de caos contido que chega ao ouvinte de forma contemplativa e a artística.

De Age of Truth – dico que contou com a masterização de Oliver Ackermann (A Place To Bury Strangers) – já tinham anteriormente sido divulgados a malha de shoegaze envolta em distorção – “Perception” – e a abrasiva e noisy “Imminent”, ambas suportadas por dois vídeos que refletem que LUNACY é todo um projeto artístico musical e audiovisual. Além destas faixas forte destaque para temas como “Fall of Arms”, “Age of Truth” e a grande malha de encerramento, “The Ripple”. O disco pode reproduzir-se na íntegra abaixo.

Age of Truth é editado esta sexta-feira (22 de novembro) em formato vinil e cassete pelo selo Third Coming Records. Podem comprar a vossa cópia física aqui.


FacebookTwitter