STREAM: Maria Reis – Chove na Sala, Água nos Olhos

| Novembro 16, 2019 3:41 pm



Chove na Sala, Água nos Olhos é o álbum de estreia de Maria Reis, cantora-compositora lisboeta e membro da dupla de culto Pega Monstro, que divide com a irmã Júlia Reis.

O disco, que marca o regresso de Reis às edições em nome próprio, dá sucessão ao EP de estreia MARIA, editado em 2017. Com apenas 7 faixas e 18 minutos de duração, o disco desafia as noções do longa-duração pela sua curta duração, mas destaca-se pela evolução da cantora enquanto compositora a solo. É também o seu disco mais colaborativo, e conta com a participação de B Fachada, Leonardo Bindilatti (Putas Bêbadas) e Rui Antunes (Spring Toast Records) na produção, mas também do irmão António Quintino no baixo e contrabaixo. O álbum foi antecedido do single “Odeio-te”, cujo vídeo, que poderão ver abaixo, foi realizado pela própria em colaboração com Sara Graça e Duarte Coimbra. 

“Chove na Sala, Água nos Olhos” encontra-se disponível em todas as plataformas streaming principais, assim como na sua edição física em vinil no Bandcamp da Cafetra e na Flur Discos, em Lisboa. 




FacebookTwitter