STREAM: Shadowlands – 003

| Novembro 24, 2019 3:16 pm

As músicas dos americanos Shadowlands sempre se refugiaram em temas como o isolamento, a ansiedade, medo e depressão e o novo disco – que traz uma grande mensagem de esperança no seu core – não deixa estes traços iniciais esquecidos. Com um som bastante multifacetado que inclui desde as paisagens do post-punk dos 80’s às atmosferas sonhadoras da dream-pop de nomes como Cocteau Twins, os Shadowlands apresentam um trabalho de estúdio bastante coeso e que consegue surpreender pela beleza instrumental que aporta.

Formados em 2013 como o projeto liderado por Amy Sabin (voz, sintetizadores) e atualmente compostos por Jesse Elizondo (baixo, voz), Casey Logan (bateria, voz) e Angie Sabin (guitarra, voz) os Shadowlands renascem neste 003 da incerteza que se sobrepôs no histórico do quarteto após a saída do guitarrista Jason SartainSem colocarem um fim no projeto os Shadowlands emergem mais fortes que nunca. De 003 já tinham anteriormente sido divulgadas as faixas “Broken Record”, “Pining For Time”, “The End” e “Low”. Podem ouvir os restantes temas abaixo.

003 foi lançado no passado dia 20 de novembro em formato vinil e digital pelo selo Icy Cold Records. Aproveitem para comprar a vossa cópia aqui.


FacebookTwitter