As “boas maneiras” dos Thank reunidas no novo EP Please

| Novembro 19, 2019 2:28 am

Os Thank são um banda oriunda de Leeds, Reino Unido, e dedicam-se ao rock ruidoso, seguindo as pisadas de grupos como os Daughters, The Body, Xiu XiuWhatever Brains, entre outros. 

Lançaram no passado mês de outubro o seu mais recente EP, Please, em formato vinil de 10″ e digital, numa edição conjunta da Buzzhowl e EXAG Records. Please apresenta-se como o sucessor do EP de estreia, Sexghost Heelscape (2017), e foi produzido por Rob Slater e Jamie Lockhart, reunindo quatro faixas novas repletas de “riffs abrasivos, sintetizadores borbulhantes, padrões de bateria a puxar para o disco punk e vocais bem intensos”.



A formação dos Thank ganhou um novo membro durante a gravação de Please. Theo Gowansmúsico bem conhecido na cena de harsh noise do Reino Unido devido à sua produção hiper prolífica sob o pseudónimo de Territorial Gobbingpassou a ser parte integrante do grupo. Gowans ficou então responsável pela componente electrónica dos Thank, enquanto Lewis Millward e Cameron Moitt oscilam entre a guitarra, baixo e sintetizadores. Freddy Vinehill-Cliffe (Beige Palace) é quem dá voz aos temas dos Thank, sendo também responsável pelas composição das letras da banda, abordando assuntos como a culpa católica, mortes na família, as suas experiências em terapia, sexo, lealdade e traição.

“Think Less” foi o primeiro avanço de Please e teve direito a vídeo, o qual pode ser visto em cima. 

FacebookTwitter