segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Vila do Conde Blues Festival apresenta cartaz da próxima edição a 29 de novembro


O cartaz da 4.ª edição do Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival, que acontece de 21 a 23 de fevereiro de 2020, é revelado na sexta-feira, 29 de novembro, com um concerto da banda lisboeta Taboo Blues Band, às 22h00, no Auditório Municipal de Vila do Conde.

Dos temas originais, com sonoridades que fundem o típico "12 Bar Blues" com as novas tendências britânicas, aos clássicos obrigatórios da história do Blues, os Taboo Blues Band apresentam em palco um espetáculo que transporta para o universo de Gary Moore, B.B. King, Jeff Healey e Stevie Ray Vaughan.

À semelhança dos anos anteriores, durante o evento serão reveladas as bandas que integram o cartaz da próxima edição do festival que acontece nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro de 2020 também no Auditório Municipal. Organizado pela associação Dream Sessions com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival coloca, desde 2017, a cidade no circuito do Blues nacional e internacional. Em edições anteriores, passaram pelo festival bandas como Corey Harris Acoustic Trio, Trevor Sewell, Kaz Hawkins ft Sam York, entre outros.

A banda atua às 22h00 no Auditório Municipal de Vila do Conde e os bilhetes, à venda no local e na rede da BOL, custam 10 euros.

0 comentários:

Enviar um comentário