Wladyslaw Trejo regressa com “MOVIDA”

| Novembro 19, 2019 9:11 am
© Cristina R. Vecino

Wladyslaw Trejo (metade da dupla espanhola de experimental synth, Slovenska Televiza) está de regresso aos trabalhos de estúdio a solo, em nome próprio e com “MOVIDA”, o primeiro tema inédito em quatro anos. Esta primeira faixa – que é editada inicialmente em formato single independente – marca também o primeiro avanço de um novo EP que é esperado chegar às prateleiras no próximo ano sob a alçada da Polytechnic Youth.

Na primeira extração do novo EP Wladyslaw Trejo narra as dificuldades de ser-se jovem, desde sair para uma festa a envolver-se numa briga sem estar à procura de uma. O tema é explorado mais afincadamente através do novo trabalho audiovisual disponível abaixo e da própria sonoridade resultante, onde a adrenalina parece ser tomada como core. Num vídeo que traz à memória o filme Transpotting e que é completado pela sonoridade influenciada por nomes como Suicide ou Chrome, Wladyslaw Trejo surpreende com a sua jornada sombria e psicotrópica.

“MOVIDA” é editado esta terça-feira em formato digital e o vinil de 7” chega às prateleiras a 22 de novembro numa colaboração com o produtor francês Alexandre Bazin, numa edição que conta com o selo da britânica Polytechnic Youth.


FacebookTwitter