“Ask Yourself” é a nova malha de Panther Modern

| Dezembro 4, 2019 8:51 pm

Panther Modern, o novo projeto criativo de Brady Keehn (fundador dos extintos Sextile) está de regresso com novo tema que vem dar sucessão ao EP de estreia, Los Angeles 2020. “Ask Yourself” é o nome da nova malha que faz emergir a eletrónica retro e techno inspired de Panther Modern em grande num tema altamente cativante. Se com o EP Los Angeles 2020 Brady tinha deixado claro que os sintetizadores e o conceito do moderno estavam em voga na sua nova faceta, na nova malha “Ask Yourself”, sem prescindir desses elementos, há ainda um acrescentar das ambiências que outrora explorou em Sextile, nomeadamente no último EP 3.


“Ask Yourself” foi editado esta terça-feira (3 de dezembro) em formato digital e lançado através de um novo vídeo que foca em grande plano a vibe retro, numa viagem onde vemos Brady Keehn difuso entre a luz e uma viagem de carro bastante intensa. Aproveitem para visualizar o vídeo para “Ask Yourself” abaixo.


A nova faixa foi ainda disponibilizada na plataforma Bandcamp com uma versão puramente instrumental que pode escutar-se aqui.

FacebookTwitter