Boy Harsher e Pinegrove confirmados no Vodafone Paredes de Coura

| Dezembro 23, 2019 1:41 pm





Boy Harsher e Pinegrove são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura, que está de regresso de 19 a 22 de Agosto.  

Jae Matthews e Augustus Muller são Boy Harsher, dupla de som sombrio mas altamente dançável cuja fórmula apresenta uma junção eficaz de batidas minimalistas e linhas de sintetizadores contagiantes, que dão corpo a letras desarmantes sobre desejo, fantasia e solidão. Careful é o mais recente disco do duo natural da Geórgia, e recebeu a chancela da editora americana Nude Club em fevereiro último.

Os norte-americanos Pinegrove são um dos pilares da Run for Cover Records, editora que alberga trabalhos de Turnover e Alex G e que acolheu os naturais de Nova Jérsia para o lançamento do álbum de estreia Cardinal, em 2016. Skylight é o último trabalho da banda que se prepara para lançar o aguardado terceiro álbum de originais em janeiro de 2020.

Boy Harsher Pinegrove juntam-se aos já confirmados PixiesParquet CourtsWoodsBlack Country, New RoadIDLESThe Comet Is Coming(Sandy) Alex GMac DeMarcoTommy CashSquid, Ty Segall & Freedom BandYellow DaysDaughterFloating Points (Live) BadBadNotGood.

Os passes gerais podem ser adquiridos na App oficial do festival, bol.pt, Eventbrite e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 95€.   





FacebookTwitter