Ceephax Acid Crew, CZN, Supa e Lynce tocam este mês no Pérola Negra

| Dezembro 2, 2019 2:22 pm

Segundo episódio do ano para a Em Bruto, a mensalidade da Lovers & Lollypops que, a cada dois meses, questiona os limites do clubbing no Pérola Negra. Propondo um olhar, em movimento, sobre os movimentos mais emergentes e subterrâneos da música electrónica, a sessão de dia 13 de dezembro traz Ceephax Acid Crew, CZN (João Pais Filipe e Valentina Magaletti) e as escolhas musicais de Supa e DJ Lynce, dois nomes obrigatórios das pistas de dança da cidade. 

Numa altura em que os produtores de música electrónica se habituaram a subir a palco apenas de computador em braços é, cada vez mais raro, encontrar quem, em defesa da criação do único, prefira trazer consigo todo um estúdio. Não é o caso de Andy Jenkinson, o alias artístico de Ceephax Acid Crew. Nome maior do acid techno, na senda de nomes como Squarepusher ou o incontornável Aphex Twin, o britânico insiste em ocupar o espaço de actuação com um imponente arsenal de armas analógicas, tocando, ao vivo, cada uma das trilhas que do alinhamento. Diálogo aberto prometido para a estreia nacional de um dos últimos grandes mestres D.I.Y. da cena electrónica. 

Começou em 2018 esta história de amor entre João Pais Filipe e Valentina Magaletti. Pela altura em que lançaram Golden Path, autêntica peça sonora composta com tambores e diferentes percussões. O reencontro da dupla, que está a preparar novo disco, está prometido para dezembro. A noite termina com as misturas sedutoramente obscuras e espontâneas da portuense Supa e o inconformismo e irreverência da figura incontornável que é hoje DJ Lynce.


Os bilhetes já se encontram à venda por 8 €, sendo que passam para 10 € no próprio dia.

FacebookTwitter