Chastity abre para os concertos de DIIV em Portugal

| Dezembro 10, 2019 11:48 pm


Os norte-americanos DIIV passam em março por Portugal para as duas primeiras datas em nome próprio no país. O Hard Club, no Porto, e o Lisboa ao Vivo são os locais escolhidos para acolher o regresso da banda de Zachary Cole Smith, que apresentará o terceiro e aguardado disco de estúdio, Deceiver, nos dias 19 e 20 de março. 

Brandon Williams, que atua sob o pseudónimo Chastity, é uma das novas apostas da editora americana Captured Tracks, e a banda escolhida para abrir os concertos dos DIIV na digressão europeia com passagem por Portugal. As contaminações da música emo e post-hardcore, assim como um profundo apreço pela música alternativa da década de 90 caraterizam o som do músico natural de Ontario, que traz ao palco o mais recente álbum Home Made Satan. Mais político e ponderado, o novo trabalho de Williams não descura a forte vertente melódica dos seus antecessores, equilibrando peso com uma notória e mais apurada sensibilidade pop.

Os bilhetes para os concertos, agenciados pela At the Rollercoaster, encontram-se disponíveis para compra ao custo único de 22€.


FacebookTwitter